Mais de 40 pessoas são batizadas na 92ª Assembleia da CBB




O culto da 92ª Assembleia da Convenção Batista Brasileira, em Foz do Iguaçu/PR, neste domingo, foi precedido por um momento de grande emoção e alegria. Pastores da CBB batizaram 48 pessoas na piscina do hotel onde até esta terça-feira (23) acontece a Assembleia.

A cerimônia foi transmitida ao vivo em um telão instalado no salão principal do hotel, onde mais de três mil pessoas assistiram o culto. Todas as pessoas batizadas eram ex-viciados em crack, mas que hoje são novas criaturas, livres por Jesus Cristo. Os internautas também puderam acompanhar pelo site www.assembleia.batistas.com.

 Muitos convencionais não se contentaram em assistir pelo telão e foram para o espaço em volta da piscina, se emocionar com seus novos irmãos em Cristo. A Junta de Missões Mundiais participou deste momento marcante na história dos batistas brasileiros por meio do seu diretor executivo, Pr. João Marcos Barreto Soares; do coordenador do setor de Voluntários, Pr. Marcos Grava e dos Missionários Mobilizadores Pr. Adílson Santos e Pr. Alex Uemura.
 Após os batismos, ainda dentro da piscina, pastores e batizandos se abraçaram, ergueram suas mãos ao céu e, juntos, louvaram a Deus com brados de: “Eu sou livre!”. Logo em seguida, o culto prosseguiu com a mensagem do presidente da CBB, Pr. Paschoal Piragine.

Por Marcia Pinheiro

0 comentários: