Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; (Isaías.61:7)

Amados em Cristo Jesus!

Imagino que todos já viram ou ouviram falar dessa simpática senhora chamada Susan Boyle, mais, a poucos dias assistindo o Jornal Hoje achei linda, a maneira que foi contada sua trajetória, e gostaria de compartilhar com todos.

Pois o SENHOR vosso Deus é o Deus dos deuses, e o Senhor dos senhores, o Deus grande, poderoso e terrível, que não faz acepção de pessoas, nem aceita recompensas;
(Deuteronômio 10:17)

Vejo Deus falando através deste acontecimento, aliás em todos acontecimentos, Deus está sempre mostrando Sua Grandeza , Seu Poder, e como as coisas acontecem segundo a Sua vontade.
E como somos pequenos diante de Sua Imensa Grandeza..

A História:

Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria.
(Salmos 126:5)


Jornal Hoje, dia 24 de Abril de 2009.

A gente vai falar de uma história que está comovendo muita gente. A mudança radical na vida de uma mulher.

Aos 47 anos, Susan Boyle se tornou uma celebridade. Ela é um exemplo daqueles milhares de artistas que estão aí, no Brasil ou pelo mundo, só esperando uma chance.

Espera no SENHOR, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no SENHOR
(Salmos 27:14)

E ela teve a sua.

Susan Boyle, escocesa, de uma pequena vila. Na adolescência, chegou a ser considerada retardada. Era humilhada pelos colegas de escola. Isolada no seu pequeno mundo, passou a vida cuidando da mãe doente. Após a morte da mãe, Susan tomou coragem. Disputou concursos para calouros em cidadezinhas pequenas.

Porquanto qualquer que a si mesmo se exaltar será humilhado, e aquele que a si mesmo se humilhar será exaltado.
(Lucas 14:11)

E olha só que vozeirão cantando este clássico americano.

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.(Eclesiastes 3:1)

Até que veio o grande dia...

O programa Britain´s Got Talent apresentava os candidatos, na Escócia. Antes de entrar no palco, respondeu a perguntas constrangedoras. Os jurados foram mais irônicos. A plateia desdenhou. Mas tudo isso antes de ela soltar a voz para falar de sonhos.

Teve José um sonho, que contou a seus irmãos; por isso o odiaram ainda mais.

(Gênesis 37:5 )

Depois do fenômeno, recebeu convites para gravar o próprio CD, está sendo procurada por estilistas para mudar o visual e até convites para contar o seu próprio conto de fadas, num filme,


E disse José a seus irmãos: Eu sou José; vive ainda meu pai? E seus irmãos não lhe puderam responder, porque estavam pasmados diante da sua face.
E disse José a seus irmãos: Peço-vos, chegai-vos a mim. E chegaram-se; então disse ele: Eu sou José vosso irmão, a quem vendestes para o Egito.
Agora, pois, não vos entristeçais, nem vos pese aos vossos olhos por me haverdes vendido para cá; porque para conservação da vida, Deus me enviou adiante de vós.(Gênesis 45:3-5)

Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; e em lugar da afronta exultareis na vossa parte; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria.
(Isaías 61:7)

Dedicado a milhares de Susans de todas as idades
continuem sonhando

Sempre ...

em Cristo!




fontes:
Jornal Hoje

4 comentários:

Anônimo disse...

Nice post! I love your blog
vestido festanova noiva

22 abril, 2012
Unknown disse...

Amem RDA honra e RDA gloria seja dadas ao senhor jesus

22 agosto, 2013
Anônimo disse...

Tania, obrigada por dedicar a mim também, me considero uma Susan.
Sofro por ter uma voz infantil, porem faço parte do louvor da igreja, ( banda), sempre sou a última opção, ouso indiretas e comentários maldosos, porem tenho um sonho, conseguir converter almas ao SENHOR atravez do louvor.Conto com suas orações para conseguir pagar uma escola para educar a voz...apesar da idade avançada.Um abraço, A Paz do SENHOR.

26 agosto, 2013
S.J.Amorim disse...

Como internauta tenho livre acesso, tudo que se publica é público, por isso tenho opinião própria. Como acho muito interessante esse testemunho, mas essa passagem bíblica nada tem a ver com isso. Na realidade muito usam: Isaias 61 de maneira equivocada. Prosperidade e sucesso material não fazem parte do plano de Deus para seus servos. No antigo Testamento A grande necessidade do povo era a libertação, pois eram escravos de faraó Deus levanta Moisés para conduzir todo povo para a terra prometida. ( Bençãos materiais) Já a nova aliança, começa dizendo: "O reino de Deus não é Comida e nem bebida, mas justiça e paz." A DUPLA HONRA DO NOVO TESTAMENTO É A HUMILHAÇÃO, A PERSEGUIÇÃO, O DESPREZO E O NEGUE A SI MESMO. TODOS OS APÓSTOLOS PASSARAM POR ISSO, MAS VIRAM A GLÓRIA DE DEUS.
A VITÓRIA QUE VENCE O MUNDO É A NOSSA FÉ, E NÃO O SUCESSO.

05 janeiro, 2014