Sinto vergonha, posso??


Vergonha é a palavra que achei mais adequada ao que está acontecendo com as leis no Brasil.
Vergonha sim!
O que será que está acontecendo?
Somos obrigados a aceitar o que Deus(sim Deus) reprova?
Somos alvos de deboches, piadas, somos tratados com preconceitos por sermos cristãos(preconceito sim).
E agora somos obrigados a engolir de goela abaixo uma lei que desmoraliza, e aniquila a Família. 
E não podemos criticar, aliás questionar ( a luz da Palavra de Deus)
Aliás questionamos a própria Constituição Brasileira que foi deixada de lado, porque?
Queria muito entender, se a Bíblia não serve para conduzir a nação a elaborar e aprovar certas leis( sim porque se servisse não seriam aprovadas) porque quando tem um julgamento, antes que sejam ouvidas as testemunhas, é preciso jurar com a mão em cima da Bíblia? 
Sinto vergonha!
Digo como mãe, mulher, cristã, e cidadã Brasileira.
Quantos de nós estamos tentando, contra tudo e contra todos, educar, ensinar e alicerçar nossas Famílias, com o caráter e personalidade nos moldes que agrade ao Senhor, mesmo com toda nossa limitação e imperfeição.
Tudo bem, que sabemos que a nossa luta não é contra carne ou sangue:

"Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Efésios 6:12"

Lutamos contra, drogas, bebidas, prostituição, falta de respeito, falta de educação, falta de moral, preconceito racial e religioso(o que ninguém fala), falta de caráter, etc.
Tentamos a todo custo lutar e preservar aquilo que Deus chama de Família,  assim como o Senhor preservou o patriarca Noé juntamente com sua esposa(repito esposa) e seus filhos e noras, ou seja casais, assim como Deus ordenou que Noé colocasse dentro da Arca um casal(macho e fêmea) de cada espécie.
Entraram de dois em dois para junto de Noé na arca, macho e fêmea, como Deus ordenara a Noé. Gênesis 7:9 

O que estão tentando fazer?

Estão tentando fazer o mesmo que aconteceu nos dias que Deus se entristeceu com a humanidade, já que a humanidade estava tão pervertida, a ponto de entristecer o coração de Deus?

E viu o SENHOR que a maldade do homem se multiplicara sobre a terra e que toda a imaginação dos pensamentos de seu coração era só má continuamente.
Então arrependeu-se o SENHOR de haver feito o homem sobre a terra e pesou-lhe em seu coração.
E disse o SENHOR: Destruirei o homem que criei de sobre a face da terra, desde o homem até ao animal, até ao réptil, e até à ave dos céus; porque me arrependo de os haver feito.
Gênesis 6:5-7

A quem será que esses homens que formulam, elaboram e aprovam essas leis, tentam agradar, a Deus ou aos homens, ou o diabo?

Sabemos do destino de homens que foram contra as leis de Deus, a Bíblia que com certeza não está sendo consultada é nosso manual de sobrevivência( quer creiam ou não ), Nela está a nossa base de fé e em toda Sua Palavra, não há qualquer respaldo para que a união do mesmo sexo seja abençoada ou aprovada por Deus. Não sou eu quem estou dizendo, e não é nenhuma novidade.
Leiam a Bíblia!

O que os homens querem, ser mais que Deus?

Na Bíblia temos muito exemplos, do que aconteceu com alguns homens que tentaram (pelo menos tentaram)ser mais poderosos do que Deus.
Vou citar apenas 2 exemplos.

Faraó

Porque os cavalos de Faraó, com os seus carros e com os seus cavaleiros, entraram no mar, e o SENHOR fez tornar as águas do mar sobre eles; mas os filhos de Israel passaram em seco pelo meio do mar.
Exôdo 15:19

O Rei Nabucodonosor
Todas estas coisas vieram sobre o rei Nabucodonosor.
Ao fim de doze meses, quando passeava no palácio real de babilônia,
Falou o rei, dizendo: Não é esta a grande babilônia que eu edifiquei para a casa real, com a força do meu poder, e para glória da minha magnificência?
Ainda estava a palavra na boca do rei, quando caiu uma voz do céu: A ti se diz, ó rei Nabucodonosor: Passou de ti o reino.
E serás tirado dentre os homens, e a tua morada será com os animais do campo; far-te-ão comer erva como os bois, e passar-se-ão sete tempos sobre ti, até que conheças que o Altíssimo domina sobre o reino dos homens, e o dá a quem quer.
Na mesma hora se cumpriu a palavra sobre Nabucodonosor, e foi tirado dentre os homens, e comia erva como os bois, e o seu corpo foi molhado do orvalho do céu, até que lhe cresceu pelo, como as penas da águia, e as suas unhas como as das aves.
Daniel 4:28-33


E pensar que nos tempos de Noé , o cheiro do pecado incomodava a Deus.
E hoje será que estamos muito longe disso?

A terra, porém, estava corrompida diante da face de Deus; e encheu-se a terra de violência.
E viu Deus a terra, e eis que estava corrompida; porque toda a carne havia corrompido o seu caminho sobre a terra
Gênesis 6:11-12

Que possamos clamar a Deus, e que o mesmo Deus tenha misericórdia desses homens, que se julgam mais sábios e poderosos que o Próprio Deus, tentando passar por cima do que Ele condena.

"Estes combaterão contra o Cordeiro, e o Cordeiro os vencerá, porque é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis; vencerão os que estão com ele, chamados, e eleitos, e fiéis.
Apocalipse 17:14"


Tânia


0 comentários: