Quanta dificuldade!!!





Assistindo a esse vídeo, sinto vergonha de me queixar de qualquer tipo de problema, dificuldade,
sei que muitas vezes acontecem situações em que deixam qualquer pessoa desanimada, o que é digamos "normal" por nossa condição de ser humano, fraco, pecador, falhos,etc.
A primeira vez que assisti este vídeo foi no blog do Missionário Leonardo Gonçalves do Púlpito Cristão .
E como não podia deixar ser, fiquei impressionada, porque não dizer, impactada!
Já faz algum tempo, mais não tem como esquecer este testemunho.

Resolvi colocar aqui por que tenho conversado com muitas pessoas que estão passando por muitas dificuldades, e uma pensando até em desistir da Obra de Deus, ou seja desistir de Deus, pois falta tempo, disposição, e as vezes até incentivo pra continuar a caminhada.

Pois é que dureza né, servir a um Deus Vivo!
Um Deus que nos deu de presente (isso mesmo presente) a Salvação, a vida Eterna.
Um presente que não que não somos merecedores e quantas vezes fazemos pouco caso, deixamos de lado.
Que presente Maravilhoso o Senhor nos deu, um presente que veio embrulhado não em papel brilhoso, mais em Sangue, um presente que não teve um laço de fita, teve uma Cruz;
Um presente que o tempo e a poeira não danifica, pois é a vida Eterna;
Um presente que não tem tesouro que pague, pois é a Salvação.
E nós temos dificuldades...

Esse vídeo é para que possamos dar valor a Esse Maravilhoso presente que o Senhor nos deu.

E que na hora do desânimo e das dificuldades possamos lembrar que Deus não teve dificuldade ou desânimo em enviar SEU ÚNICO FILHO para morrer por nossos pecados, e que quando você pensar em desistir de Deus, lembre-se que Deus jamais desistiu ou desisti de você, pois o único motivo Dele ter enviado Seu ÚNICO FILHO para morrer por você e por mim, se chama AMOR!!


Quanto ao vídeo!
Não deixe de assistir.

Este é o Pastor Francisco Zapatta, ele é cego, tetraplégico, viaja amarrado em cima de uma caminhonete para pregar o Evangelho;

Bom, minhas dificuldades...

Misercórdia Senhor!!
De mim!!

1 comentários:

Anônimo disse...

Precisamos fazer diferença!

Minha irmã me surpreendo com o que Deus faz,lágrimas rolaram no meu rosto não por pena deste homem de Deus mais por olhar para mim mesma muitas das vezes coloquei obstáculos na verdade desculpas para não fazer aquilo que o Senhor nos chamou.Queria que este testemunho em minha vida não fosse mais uma lágrima que derramei em vão gostaria muito de ter atitudes que demonstra o Deus que nós servimos.Se maior é o que está em nós porque não levantamos .fica aqui meu lamento não por esta vida pois quem é digna de misericórdia somos nós que não entendemos o que Deus nos mandou fazer.Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura.

14 setembro, 2010