"Eu queria ter Certeza"




“Mas Cristo foi amaldiçoado por mim?”

– alguém me pergunta.

A isto lhe respondo:

Deus o Santo Espírito lhe fez ver seu pecado ?
Ele lhe tem feito sentir toda a amargura?
Ele lhe ensinou a dar este grito de humilhação:


Oh, Deus! Tem misericórdia de mim que sou pecador?
Se, na sinceridade de seu coração,
você pode responder afirmativamente a estas questões,

tenha bom ânimo, meu muito amado;
Cristo foi feito maldição em seu lugar; e se Cristo foi feito maldito em seu lugar,

você não está mais sujeito à maldição.

“Mas eu queria ter certeza"


- talvez você insista;


"gostaria de não poder duvidar que Jesus foi realmente feito maldição por mim.”

E por que você duvidaria, meu irmão?
Você não vê Jesus expirando sobre a cruz?
Não vê suas mãos e seus pés ensangüentados?
Olhe para Ele, pobre pecador.
Não olhe mais para si nem para suas iniqüidades;
olhe para Ele e seja salvo.

Tudo o que ele exige de você, é que você olhe para Ele e
por isso mesmo Ele lhe dará a sua segurança.
Venha a Ele, confie e creia.

Oh! Eu lhe suplico, aceite com simplicidade e fé esta declaração da Escritura:
é uma coisa certa é digna de ser recebida com inteira confiança,
que Jesus Cristo veio ao mundo para salvar o pecador


Trecho do sermão nº 174 "Chamando aos não convertidos",
pregado por Charles Spurgeon


extraído do blog:
solascriptura.blogspot.com

3 comentários:

Alex Malta Raposo disse...

Querida irmã, gostei muito do seu blog. Muito edificante. Gostaria, se for possível, de estabelecer uma parceria de divulgação. Meu blog é www.vivendooevangelho.blogspot.com

Forte abraço.

02 setembro, 2009
Tânia Regina disse...

A Paz irmão Alex!

Muito obrigado pela visita, e volte sempre ,fui em seu blog, e já me tornei seguidora, não será uma tarefa dificil, já que o mesmo é uma grande benção, e quanto a parceria! seria uma alegria , e já aguardo contato.
Deus o abençoe grandemente!

03 setembro, 2009
-Oto- disse...

achei muito legal os gifs evangelicos.Ass.otoestudosbiblicos.blogspot.com

13 setembro, 2009