Meu muito OBRIGADO !



O blog Amenidades da Cristandade, comemorando um ano de existência em 16/04 (Parabéns!), lançou o selo/prêmio "Melhores Blogs da Cristandade" (acima), em reconhecimento "aos blogueiros amigos que fazem de nossa blogsfera um lugar cada dia melhor". Os primeiros premiados foram os blogs Bereanos, Doa a quem doer, Escrevendo de tudo, Nani e a Teologia, Notícias Cristãs, Púlpito Cristão e Tomei a Pílula Vermelha dentre outros.

O Blog Encontro com a Bíblia seguindo as instruções de recebimento, indicou o
blog da Tânia Regina para receber o selo.

Para receber o selo, se faz necessário seguir as seguintes regras:

1)Colocar o link do blog que ofereceu o prêmio ao seu blog;

2)Escolher outros sete blogs de conteúdo cristão (não importando a corrente ou denominação) para receber a premiação e colocar seus links no post que consta a premiação;

3)Comunicar os blogs premiados;

4)Colocar as regras e a imagem do selo (conforme o código abaixo, direcionando para este post original do prêmio) no post de premiação.

Para colocar o selo em seu blog, copie o código aqui .

Agradecendo o carinho e indicando os seguintes blogs:

A Tenda na Rocha

Blog do Everson Deus é Fiel

Mulher Virtuosa

Newton Carpintero,pr.

MIMENTEXPUESTA

Simplesmente Mulher

Assembleia de Deus em São Benedito da Cachoeirinha

Deus os abençoe.

7 comentários:

o menor de todos os menores. disse...

Prezamada irmã Tânia Regina,

A Paz do Senhor!

Agradeço a oportunidade, mas, não concordo com a maneira, que estão tentando avaliar os blogs, o que considero sem necessidade e muito menos, sem lógica.

Por favor, verifique em meu blog o que penso destes prêmios. Existe uma matéria a respeito.

Para mim, não possui o menor valor, e qual o critério utilizado para pontuar a estes blogs vencedores. E, vencedor do quê, e para quê?

Qual o interesse, que teria eu, em receber um destes prêmios?

Quem é apologético, não está interessado em elogios para prêmios. Já possuímos um prémio em especial, e o seu pago já está garantido. Portanto, para que colecionar estes prêmios de interessados em atrair bloguistas ou blogueiros.

Para que serve estes selinhos com a valorização dada por quem não conhecemos?

O nosso prêmio, é a certeza que está sendo utilizado para a edificação de muitos, e isto, não nos permite calcular com segurança.

Aproveitei, o seu espaço, para falar com muitos que lerão esta matéria.

Para mim, ganhar um prêmio, será ler a sua matéria, com a informação que está sendo de grande valia. Isto é um grande prêmio, e não o selinho que você poderá ter em seu blog. Fuja disso. Não há necessidade.

O seu blog já é premiado pela sua dedicação e seu interesse.

Aproveito para solicitar que o seu blog anuncie o Primeiro Encontro do Editores de Blogs Apologéticos.

Com certeza, não haverá prêmios para o melhor, pois, cremos que todos fazem parte de um.

O Senhor seja contigo! Aí está o melhor prêmio, e não considerado por homem!

pr. Newton Carpintero
www.pastornewton.com

19 abril, 2009
Tânia Regina disse...

A Paz Pr. Newton Carpintero!

Claro meu irmão que respeito e até entendo a sua posição em relação ao "selo" a qual o indiquei,assim como qualquer tipo de selos ou prêmios, mais sem dúvida alguma que não há nada que compare com o verdadeiro Selo que nos foi dado pelo Senhor Jesus ,assim como o "premio" para aqueles que adquiriram Salvação em Cristo Jesus.
Obrigado pelo carinho que tem pelo meu humilde trabalho, em dizer que é um prêmio ler as minhas matérias, com certeza eu que sou privilegiada ,em contar com pessoas com tão grande dignidade, e compromisso com a Palavra de Deus.Nem imagina como aprendo lendo o seu abençoado blog. Eu louvo a Deus por ter conhecido o irmão. Mais como disse eu entendo e respeito sua opinião, mais eu não vejo como uma competição ou algo parecido, eu vejo mais como um carinho,uma lembrança, assim como me lembrei de indicá-lo,também o irmão Matias lembrou do meu blog,não por ser o melhor ou um dos melhores,vejo apenas como uma forma de conhecer mais uns aos outros. E assim tentar divulgar mais nossos trabalho,e tudo pra honra e Glória de UM só, que é o Senhor Jesus Cristo.Mais respeito e entendo a opinião do irmão.
E a respeito do trabalho de divulgação do Primeiro Encontro de Editores de Blogs, já estou divulgando, e com maior alegria, e qualquer coisa que precise e eu puder ajudar, será com maior prazer.
Obrigado mais uma vez, por tão amável e cordial visita.
Que Deus o abençoe sempre.

19 abril, 2009
Deus é Fiel disse...

Paz!
Agradeço por ser lembrado para este selo!
A responsabilidade só tem aumentado, cada dia o Senhor tem surpreendido com este blog, só de baixo a direção dEle para chegarmos a mais uma indicação.
Que Deus a abençoe e continue te usando grandemente neste blog.
Graça e paz!

19 abril, 2009
o menor de todos os menores. disse...

Prezamada irmã Tânia Regina,

A Paz do Senhor!

O seu blog é um perfeito prêmio, para quem o lê, pois, nos mostra uma realidade escondida na novela que, muitos crentes perdem tempo assistindo.

Creio que a leitura do seu blog, com certeza, poderá provocar o verdadeiro, Caminho para as Índias, através de homens de valor que se entusiasmarão com esta necessidade e sentirão o impulso de Deus.

O Senhor seja contigo!

pr. Newton Carpintero
www.pastornewton.com

20 abril, 2009
Anônimo disse...

Você é maravilhosa...

Agradeço esse carinho e pode deixar que eles serão bem passados.

Um grande bjO.

20 abril, 2009
Wilma Rejane disse...

Tânia,

Muito obrigada pela indicação!! Esses prêmios são muito valiosos para o(s) blogueiro(s) que com amor e dedicação propagam as Boas Novas do Evangelho em um meio por vezes tão cruel e pecaminoso que se torna a internet em mãos malignas.

Para mim têm valor inestimável, porque é uma avaliação preciosa a de meus irmãos em Cristo.É como se
o premiado ouvisse "prossiga, não desista " e quando escutamos isso sabemos que a obra está frutificando.

A honra e do Senhor, a glória, também, mas como venho dizendo: até no céu teremos galardão (prêmio, recompensa) Ele promete, porque se alegra nisso. Ainda não estou no céu, mas sei que é para lá que estou caminhando. Tenho um lugar especial reservado, e olha, é coisa "de primeira", ruas, de ouro. Então minha irmã, recebo agora os beneficios de ser serva.
Carinho e mimos, faz parte da minha viagem que só terminará quando meu Pai disser: "Wilma, o dia chegou". Aleluia!!

Grande abraço, amada irmã, e olha, não a conheço pessoalmente, mas, será uma alegria encontrar você na glória, viu? Nem que seja daqui a 100 anos, é, acho que vamos viver muito, não é mesmo?

Grande abraço, em Cristo.

20 abril, 2009
Ana María Fabio / Araunapeka disse...

Hermana Tania, estoy muy alegre por darme la oportunidad de conocerla y poder intercambiar gestos de Amor como corresponde a hijos de Dios, la palabra dice que el mundo conocerá que somos discipulos de Cristo si nos amamos los unos a los otros, y yo creo que estos hermosos premios son producto del inmenso Amor que nos tenemos por ser hijos de un mismo Padre espiritual. Yo lo recibo con brazos abiertos, pues yo le amo a usted mi hermana y me siento agradecida por su amor también para mi.
Yo también quiero compartir con usted unos regalitos, por favor pase por mi blog y reciba mi Amor en Cristo Jesús. Bendiciones

20 abril, 2009