Caravana Haiti 2010 – Por Um Novo Haiti



Ainda estão abertas, e por tempo limitado, as inscrições para os que desejam servir como voluntários no Haiti na próxima caravana organizada por Missões Mundiais em outubro deste ano.

A caravana, que é coordenada pelo Pr. Marcos Grava, deixa o Brasil no dia 5 de outubro para atuar por cerca de 10 dias no Haiti. O retorno está marcado para 17 de outubro. Dentre as atividades que serão realizadas estão atendimentos médicos, odontológicos e fisioterápicos, atividades esportivas, artísticas e educacionais, intercessão, visitação e capelania.

O Pr. Marcos Grava destaca que o número de voluntários inscritos nesta caravana, até o momento, está abaixo do esperado em face do último terremoto que assolou o país em janeiro deste ano. “Lembro-me que, em janeiro, no escritório da JMM, recebemos dezenas de ligações e e-mails de pessoas querendo, de alguma forma, seguir o mais rápido possível para ajudar àquelas vítimas. Entretanto, neste momento, quando a ajuda ainda se faz muito necessária, não vemos o mesmo interesse, talvez em função da não vinculação na mídia da real situação do Haiti. O país precisa de muito auxílio internacional, e nossa presença ali levará, além de conforto físico e emocional, uma mensagem de salvação ao sofrido povo haitiano”, diz o missionário.

Se você deseja fazer parte desta ação missionária, ajudando a reconstruir o Haiti, entre em contato com voluntarios@jmm.org.br Este endereço de e-mail está sendo protegido de spam, você precisa de Javascript habilitado para vê-lo e informe-se sobre a caravana.


Por Sérgio Dias
Fonte:
www.jmm.org.br

0 comentários:

Ocorreu um erro neste gadget