ÚLTIMA CHAMADA! URGENTE!

Copie URGENTE esta MATÉRIA e divulgue em seu BLOG!


ÚLTIMA CHAMADA! URGENTE!

Iniciamos o ano de 2010 com um DESAFIO:
Realizarmos o PRIMEIRO ENCONTRO DE EDITORES DE BLOGS APOLOGÉTICOS nos dias 12/13/14 de Março.

Este é um desafio que será representado pelo número de reservas que conseguirmos até o dia 18 de Janeiro, ou seja:
120 apartamentos ou 240 participantes no mínimo.

Após ultrapassarmos este número, os demais participantes, serão locados para outros hotéis da mesma rede e categoria, e bem acerca do hotel principal.

Os valores não serão debitados no cartão de crédito no ato da reserva, portanto, não existe a preocupação com prejuízos, mas a partir do dia 19 de Janeiro.

Se não completarmos o número de reservas, significará que ainda não estamos preparados para um encontro entre os editores de blogs. O Evento será cancelado e nenhum valor será debitado na conta do que já efetuou a sua reserva.

Vamos perder este desafio? Queremos mostrar para a mídia secular e evangélica que algo precisa mudar, e somente acontecerá com a sua decisão.  Você poderá ser um a mais ou um a menos! Portanto, não fique na indecisão!

Não será cobrado no Cartão de Crédito nenhum valor até o dia final do evento. Melhor impossível!

Existe um acordo com o hotel que nos permite, cancelar o evento até o dia 19 de Janeiro, bem como todas as reservas sem nenhum prejuízo para os participantes. O faremos se não houver interesse nas reservas até o dia 18 de Janeiro.

Está nas MÃOS DE CADA EDITOR DE BLOG E LEITORES, considerar uma grande oportunidade a realização deste evento. Não conseguiremos GRÁTIS o local do evento à nossa disposição com menos de 240 participantes, e assim, o cancelaremos.

A última palavra é sua. Portanto, colabore, ore, participe, divulgue e claro, faça já a sua reserva e após, nos envie pelo e-mail, a cópia ou o número da sua reserva:  eeba@editoresapologeticos.com  ou  pastor.newton@yahoo.com

Nós os que lutamos contra as heresias, devemos lutar para nos inscrever até o dia 18 de Janeiro. Não haverá reservas de última hora! A última hora haverá, somente quando completarmos 240 participantes até o dia 18 de Janeiro. Após completarmos 240 reservas, teremos a confirmação necessária à continuação das reservas sem cancelar o evento. Faça parte destes 240 primeiros participantes.

Informaremos no dia 19 de Janeiro se o evento foi cancelado ou não. A realização deste encontro depende de você que lê, ou edita blogs.

Será um grande encontro que revigorará os nossos corações e aprenderemos muito nesta oportunidade.

ATENÇÃO: COPIE ESTA MATÉRIA E DIVULGUE CONSTANTEMENTE. Envie e-mails e anuncie!

Após as confimações até o dia 18 de Janeiro, estaremos contacando as companhias aéreas e rodoviárias para conseguirmos desconto nas passagens. Orem por favor!

pr. Newton Carpintero  -  http://www.editoresapologeticos.com/   (Informações sobre reservas.)

0 comentários: