Quero agradecer!





A Deus toda Honra, Glória e Louvor.
E a todos que visitam, meu muito obrigado!
Deus os abençoe,sempre.
Se Deus quiser um dia eu ainda aprendo a blogar.
Obrigado!

Tânia Regina

4 comentários:

o menor de todos os menores. disse...

Prezamada irmã Tania Regina,

A paz do Senhor!

Bom saber que o mais importante, não é a sua comemoração às 10.000 visitas, e sim, que os 10.000 visitantes, que saíram fartos de um bom material, bem comestível e sem a necessidade de censura.

Um blog saudável, merece ser comemorado, respeitado e divulgado. Afinal, quantos existem na blogosfera, que não respeitam aos leitores e que são promotores de incompreensivas comédias, diante de tamanha desgraça ocorrendo com a igreja.

Nunca utilize o seu blog para desdenhar de uma situação caótica em que a igreja vive e muitos sorriem. O que mais existe no momento em alguns blogs são os (me perdoe) KKKKKK rsrsrsrsrsr etc.

A igreja está passando por uma situação, tão drástica, como a que ocorreu com o Haití. Muitas parecem estar de pé, mas estão se desmoronando e repleta de evangélicos e gospeiros do lado de dentro. Triste!

Ser CRENTE, é o que falta a cada um de nós!

O Senhor seja contigo!

O menor de todos.

15 janeiro, 2010
Tânia Regina disse...

A Paz Pr.Newton Carpintero.

Obrigado por um comentário tão bonito, gentil e com certeza que nos leva a refletir.
Procuro sempre ter o maior cuidado com tudo que coloco aqui, mesmo que não seja eu a escrever, mais sempre procuro saber onde entro para pesquisar e se tem credibilidade para que eu possa colocar a matéria,e sempre respeitando o endereço de onde vem.
Me preocupo sempre com aquilo que coloco, pois respeito muito os leitores, e como Cristãos precisamos ter o cuidado com o nosso testemunho, não me preocupo com o numero de visitantes, mais sim o que leêm quando chegam aqui, ainda tenho muito , mais muito mesmo que aprender, já que não sei de nada, mais o pouquinho que tenho aprendido,coloco a disposição PRIMEIRAMENTE em falar do Meu Senhor e Salvador Jesus Cristo, e depois com material que seja de alguma maneira edificante.
Sei que sou pequenina, um grão de areia, em meios a tantos "bambambans dos bloggers", mais pela Graça de Deus, tô indo , mesmo devagrinho, e se alguma pessoa, uma que seja, tenha lido alguma matéria aqui e ficou tocada e entendeu, Glória a Deus, sempre.
Realmente é triste ver na internet muita tripudiação e zombaria em torno da Igreja, e como fazem uma verdadeira salada evangélica, e o pior ,muitos que dizem ser irmãos ,atacando irmãos, triste fato que tem acontecido Nesses tempos.
Fico triste em ver blogs, criticando ou mesmo tentando ser o Próprio DEUS, quando a tragédia que ocorreu no Haiti, só em falar e não tem uma vez que vejo as reportagens que não consigo segurar as lágrimas(como agora, por que em vez de ficarem julgando e tentando ver "maldição" em tudo que aconteceu, esses que se dizem"herdeiros do Calvário", não levantam de suas confortáveis cadeiras e vão aquele País ajudar a catar pedaços de gente, seres humanos, feitos a imagem de Semelhança de Deus.
Que nunca venhamos a sofrer na própria carne o que aquele povo estão sofrendo, no meu simples blog, não tem lugar para(desculpe também)os,kkkkk e nem os rsrsrsr, apenas GLÓRIAS A DEUS E ALELUIA.
Pois o momento não é de brincar , é de guerrear contra o inimigo, e nesta guerra não há arma melhor que a Santa e Maravilhosa Palavra de Deus.
Muito obrigado meu amado irmão e Pr.Newton Carpintero, por ser um dos 10.000, que fazem parte deste simples cantinho, obrigado por cada palavra ,cada gesto de carinho, não imagina como tem me ajudado com suas tão ricas e sábias palavras.
Deus o abençoe,sempre e sempre.

Fique com Cristo.

Tânia Regina

15 janeiro, 2010
Wilma Rejane disse...

Graça e paz Tânia,

Lhe desejo muitos mais anos de vida na blogosfera, abençoando vidas, parabéns!


Abraço Fraterno.

15 janeiro, 2010
Tânia Regina disse...

A Paz irma Wilma Rejane.

Que alegria recebe-la, e obrigada pelo carinho, seu blog para mim é uma grande referência, em qualidade de estudos.Parabéns!
Muito obrigada.
Deus a abençoe, sempre.

Tânia

17 janeiro, 2010