Ativistas hindus protestam contra conversão de mulher indiana


ÍNDIA (22º) - Ativistas de grupos radicais hindus protestaram em frente a uma igreja contra a conversão de uma mulher hindu ao cristianismo.Os manifestantes pediram que fosse aberto um boletim de ocorrência sobre o incidente, pois foi considerado um ataque à cultura hindu.

“A administração deveria agir contra esse tipo de conversão, pois é um ataque à cultura hindu. de acordo com as leis de conversão em nosso país, nesses casos, deveria ser aberto um processo. Esse sacerdote estrangeiro deveria ser preso. Essas são nossas exigências”, disse Chandrashektar Tiwari.
No entanto, a mulher que foi batizada afirma que se converteu por livre e espontânea vontade, e não por pressão da igreja.
“Eu sou hindu, mas tenho vindo a essa igreja nos últimos dez anos para me tornar um cristã”, disse Kunti.
Confirmando sua versão dos fatos, o líder da igreja negou as alegações de que a conversão foi forçada. do

do site:
Portas Abertas

2 comentários:

o menor de todos os menores. disse...

Prezamada Tânia Regina,

A Paz do Senhor!

Sempre excelente receber as informações sobre os acontecimentos do outro lado da terra.

E, melhor, saber que existe protestos por uma mulher convertida ao cristianismo.

Que o Senhor ajude os seus servos na Índia a provocação de mais prostestos. Assim, saberemos que, mais e mais, seguem á pregação dos que entregam as suas vidas em prol do Evangelho.

O Senhor seja contigo!

pr. Newton Carpintero
www.pastornewton.com

02 agosto, 2009
Tânia Regina disse...

A Paz do Senhor.

Abençoado Pr. Newton Carpintero. Que alegria receber estas suas palavras de comentário,já estava com saudades, pela sua abençoada e
visita.
Realmente ,é sofrido e ao mesmo tempo lindo ver essas pessoas se colocando na brecha, por Amor ao Verdadeiro Evangelho de Cristo, suas recompensas são garantidas lá na Glória.
Obrigado ,e Deus continue o abençoando tremendamente.

03 agosto, 2009