O LOUVOR para DEUS - The Brooklin Tabernacle Choir



Estou espantado

Ninguém sabia o quanto eu me sentia sozinho
e ninguém via o vazio que eu tentava esconder
embora eu sorrise e dissesse que estava bem sem você
eu estava coberto pelas minhas lágrimas secretas


Então um dia alguém me falou de Sua Misericórdia

E do amor que você mostrou naquele dia no Calvário

Ali Você morreu, e comprou minha redenção

Quando Você quebrou o poder do pecado

E me deu liberdade

Eu estou maravilhado porque Você me ama!

Estou espantado pelo modo que cuida de mim!

Pelo Seu Precioso Sangue achei perdão!
E meus pecados estão lavados!
todos os meus pecados estão lavados!

É verdade que muitas vezes eu machuquei Você
Senhor, Você sabe quantas vezes andei perdido

Mais aprendi que Seu amor é maior que minhas fraquezas!
E os Seus ouvidos estão abertos cada vez que eu oro

Não há ninguém que se importe tanto comigo
como Você, Senhor

Outros amigos não poderiam estar tão perto de mim
Eu não vou ter medo de enfrentar
os problemas do amanhã
pois sei que Você é tudo que eu preciso

Eu estou maravilhado porque Você me ama!
Estou espantado pelo modo que cuida de mim!
pelo Seu precioso Sangue achei perdão !

e meus pecados estão lavados!
todos os meus pecados estão lavados!


O SENHOR, quem é como tu entre os deuses?
Quem é como tu glorificado em santidade,
admirável em louvores, realizando maravilhas?
Êxodo 15:11

0 comentários: