Livro defende a cobrança do dízimo nas igrejas evangélicas



O escritor Rubens corin lançou na manhã deste sábado numa livraria de Dourados o livro "Fazei prova de Mim", que faz apologia ao Dizimo uma das principais doutrinas das igrejas evangélicas.
Em seu primeiro livro, Corim pretende proporcionar aos pastores e teóO escritor Rubens Corim lançou na manhã deste sábado numa livraria de Dourados o livro “Fazei Prova de Mim” que faz apologia alogos de uma forma geral os preceitos do Dízimo presentes da Bíblia Sagrada.
Corim é vice-presidente do Ministério Manancial de Bênçãos desde 1995 onde ocupa o cargo de presbítero e professor da Escola Bíblica Dominical.

Na obra o escritor começa falando sobre o marco inicial da história do Dízimo e as “promessas feitas por Deus para aquele que cumpre com o dever de dizimar”.
O escritor disse que o seu livro é dirigido a todos aqueles que “sentem o desejo de maiores esclarecimentos sobre o dízimo e ofertas”. Segundo ele, “embora este assunto tenha sido ao longo da caminhada da Igreja de Jesus amplamente debatido e praticado, sabemos que para muitos ele ainda é um tanto obscuro”.
Segundo o pastor Batista e Teólogo, Valdenir Duarte que esteve no lançamento do livro, “o autor busca lançar luz sobre o tema, trazendo á baila uma série de temas que esclarecem e, ao mesmo tempo, incentivam o povo de Deus a fidelidade”.
No livro cada assunto abordado é tratado com uma linguagem simples e objetiva facilitando a compreensão.
A partir de segunda-feira, segundo Rubens Corim, o livro estará sendo comercializando em todas as livrarias e igrejas evangélicas de Dourados.
O próximo passo do escritor é fazer a distribuição do livro nas demais cidades de Mato Grosso do Sul.


Nicanor Coelho, de Dourados

extraído do site:
www.midiamax.com

0 comentários:

Ocorreu um erro neste gadget