Claudia Leitte: "O inimigo queria me destruir"





Esta semana tem sido de muita luta e garra para a família de Claudia Leitte. Desde que Davi, de apenas três meses, foi internado no Hospital Copa D´Or, no Rio, a cantora tem permanecido ao lado da criança, acompanhando sua recuperação da meningite.

Na última quarta-feira (6), ela acabou mandando mensagens à imprensa. Ao jornal "O Dia", Claudia escreveu: "Recebi uma mensagem de Deus. Foi Ele quem disse, quando eu ainda estava no Projac: 'Leva seu filho no hospital, agora'. Deus é perfeito. Na semana do Dia das Mães, o inimigo queria me destruir. Mas Deus é mais forte. Ele tem compaixão e misericórdia.

Deus espera algo de mim e devo servir a ele. Meu filho e minha família são tudo para mim. Dinheiro e fama são passageiros".

Ao Jornal Extra, Claudia desabafou: "A todos que estão orando pelo Davi, minha gratidão eterna. O Senhor Jesus já providenciou a cura para o meu filho, eu sei. Contudo, saber do amor de vocês e dessa comoção toda, me deixa ainda mais fortalecida e confiante".
Davi tem respondido bem aos medicamentos e tem alta prevista para a próxima terça-feira (11).



extraído do blog;crentarada.blogspot.com

1 comentários:

Anônimo disse...

Que benção

19 maio, 2009