TIBRO

A partir de 01 de março,estaremos realizando na TIBRO(Terceira Igreja Batista em Rio das Ostras)campanha de Missões Mundiais 2009.
Cujo o foco será ,as " NAÇÕES CLAMAM !".E os Países que terão maior destaque em evangelizar será:Índia e China
Que Deus nos abasteça de suprimentos e prepare o povo. para ouvir e atender o Seu chamado.
Hoje como povo de Deus precisamos muito orar e nos dispor a pregar o Evangelho a esses povos ,e se não podemos ir ,que possamos ajudar a enviar,pois já é chegada a hora ,e Deus cobrará a cada um de nós, por cada pessoa que não ouviu falar de Jesus ,pois a obrigação é nossa e o Senhor não vai mandar os anjos descerem do céu para fazer o que foi comicionado a nós.
para nossa meditação:
ROMANOS 10:13-15

"Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue?

E como pregarão, se não forem enviados? como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz; dos que trazem alegres novas de boas coisas"
fiquem com Jesus
Tânia

2 comentários:

Matias Borba disse...

Que Deus abençoe e que seja uma bençaõ sempre.
Este tema tem sido pouco explorado na igreja no Brasil pois nosso País tem priorizado outras coisas, mas a mensagem e ordem de Jesus foi para que evangelizemos o mundo.
Deus ebençoe sempre!

31 janeiro, 2009
Tânia Regina disse...

Obrigado meu irmão,seja sempre benvindo aqui ,e me ajude em oração,e claro também em estudos ,pois preciso aprender sempre,e desculpa por qualquer coisa ,pois é a primeira vez que faço um blogger ,e ainda estou aprendendo.E que possamos lembrar mais desta ordem dada pelo Senhor o de "IR",e é verdade ,o Brasil tem priorizado ,outras coisas,enquanto isso o inimigo fica festejando,mais vamos reverter essa história em Nome de Jesus,que Deus o abençoe sempre

01 fevereiro, 2009